quinta-feira, 2 de julho de 2009

I was thinking about you...

E se eu disser que estava pensando em você?
Se eu disser que te amo de verdade.
Se eu disser que isso me dá um medo incompreensível.
Se eu disser que de uma forma inexplicável, você já faz parte da minha vida.
Se eu te disser que quero que você fique.
Se eu te disser que não vou te deixar ir.
Se eu disser que sou irracional, insegura, dependente.
Se eu disser que quero que todos os pequenos planos que fiz na minha imaginação virem realidade.
E se eu te disser que estou sempre sentindo sua falta?
Se eu te disser tudo isso, você me diz que não importa o que aconteça, vai estar ao meu lado?
Você me diz que me ama mais que tudo, e que entende essa minha insegurança quase infantil?
Você me abraça e diz que não vai a lugar nenhum?
Estou exagerando nas expectativas?
Satine