segunda-feira, 30 de março de 2009

It´s a long way...

Às vezes, tenho a sensação de estar vivendo a vida de outra pessoa, ou uma vida que eu já vivi...
Não é um déjà vu, é só uma impressão.
Mas, o mais estranho, é o sentimento de querer desesperadamente saber o que vem depois, o próximo passo, e não conseguir enxergá-lo.
Ter a sensação de que você tem algo a fazer aqui, mas não saber o que é exatamente...
Será que é melhor ir para um hospício o mais rápido possível?
Você já se sentiu assim? Perdido, sem realmente estar?
Porque recentemente esse sentimento começou a fazer parte de mim.
Será que é um aviso de que está na hora de crescer?
Crescer é assim?!
Talvez isso não faça nenhum sentido pra você, provavelmente não faz mesmo, mas queria te contar.
Porém, é possível que você se sinta como eu...
Quem sabe seja o destino me chamando para encontrá-lo, me avisando que uma parte de quem eu sou realmente, está chegando para me mostrar qual é o meu papel.
Acho que deve ser melhor considerar seriamente a ida para um psiquiatra...
Vai saber?
É um caminho tão longo e tortuoso esse que nós percorremos, sempre procurando por verdades, procurando por nós mesmos, que quando sentimos que estamos chegando perto de descobrir alguma pista, ainda que ínfima, isso nos pareça loucura...
Satine







BlogBlogs.Com.Br