sábado, 8 de agosto de 2009

Fim.


Se você me perguntasse agora, eu diria que não.
Se você me olhasse agora, eu olharia para o outro lado.
Se você viesse até mim agora, eu correria em outra direção.
Eu te evitaria, e repetiria que não!
Eu mudaria de casa, de nome, me transformaria em outra pessoa.
Faria qualquer coisa pra não precisar te conhecer.
Tudo isso porque depois de te conhecer nada mais foi o mesmo.
E sem você tudo perdeu o valor.
Antes de você eu tinha paixão pela vida e por tudo o que ela podia me trazer.
Eu amava as pessoas que eu ainda ia conhecer.
Agora tudo que eu amei já não é mais tão interessante.
Todas as minhas paixões deixaram de ser tão brilhantes.
Depois de você nada mais foi igual, pelo simples fato de que tudo é você.
E se eu não te tenho mais comigo, como posso ver brilho e cor no que sobrou?
Porque tudo que eu tenho hoje são apenas sobras.
Restos, cacos e retalhos de quem um dia eu fui.
Da vida que um dia eu tive.
Do amor que eu ainda tenho, e com o qual terei de aprender a conviver...






Para minha grande amiga Nanda.
Nanda, não se esqueça que nós estaremos sempre aqui pra te ajudar a juntar todos os caquinhos...







Satine