domingo, 6 de setembro de 2009

Insatisfação...


Sempre tem uma razão.
Sempre existe um motivo para essa minha insatisfação crônica...
Ou então, pode ser que eu mesma invente um motivo, só pra constar.
Eu sempre encontro um motivo pra brigar.
Um motivo pra não gostar.
Um motivo pra beber demais, acordar péssima e envergonhada de tudo que fiz e disse.
Mas que se danem as aparências, não é?
Como posso ser tão decadente em certos momentos?!
Preciso me reciclar.
Preciso de férias, de tempo. Preciso respirar...
Não dá pra viver sem um respiro regulamentar.
Às vezes, a melhor coisa é ficar sozinha por um tempo.
Se esconder debaixo das cobertas.
Sempre que faço isso, não dura mais de um dia. É sempre assim.
Quando consigo o que quero, acabo enjoando e percebendo que não preciso mais daquilo.
E isso é uma tortura.
Será que um dia consigo mudar?
Sair desse padrão?
Sinta-se a vontade para me julgar, porque a minha verdade apenas eu conheço.








Satine