terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

When it's black, take a little time to hold yourself


Quando está tudo escuro.
Quando não há mais ninguém a sua volta.
É nesse momento que você pode sonhar.
Engraçado como escrevo como se estivesse falando de outra pessoa, quando sempre, 100% da vezes estou falando sobre mim mesma.
É, tenho esse péssimo hábito de escrever como se estivesse dando conselhos para outra pessoa, quando sempre estou aconselhando a mim mesma.
Infelizmente, nem sempre consigo seguir meus próprios conselhos...
Mas, voltando ao que eu estava dizendo, quando não tem mais ninguém a minha volta, é quando eu começo a sonhar.
Sonhar acordado, fazendo planos, vivendo coisas apenas na minha cabeça.
Sendo pessimista e achando que nada disso vai virar realidade.
Todos os dias luto pra me livrar desse meus pessimismo, que é como um câncer, tomando cada órgão do meu corpo, contaminando todos os cantos da minha alma.
Mas tem um pedacinho que continua resistindo e lutando pra se livrar dessa escuridão que as vezes me sufoca.
Quando penso que já não tem mais jeito e que estou perto de sucumbir, lá vem uma luzinha, sei lá de onde pra me fazer acordar.
Gosto de sonhar acordada.
E tento sempre acreditar que esses sonhos um dia vão se realizar.
Quem sabe um dia, conseguirei enfim me libertar dessas grandes imaginárias que teimam em me segurar...