segunda-feira, 5 de março de 2012

Irreal

Como é difícil quando já não se sabe mais quem é...
Caramba, como é difícil se lembrar de quem um dia eu já fui, e não conseguir de forma alguma voltar a ser quem eu era.
Aliás, não apenas não consigo, sabe-se lá por que, mas também não me lembro como fazer as coisas voltarem a funcionar.
É como seu eu tivesse perdido uma peça e revirasse minha alma, meu cérebro, minha razão de cabeça pra baixo e não conseguisse achar a peça perdida.
E assim me tornei esse quebra-cabeça incompleto.
Todos os dias busco respostas que me expliquem como vim parar aqui, como virei uma pessoa medíocre...
Parece que todas essas tais respostas se perderam também.
Talvez estejam vagando em algum universo paralelo.
Ou talvez, eu mesma esteja em um universo qualquer, no escuro, tateando cegamente a procura daquela passagem mágica que me traga de volta para o mundo real.