quarta-feira, 7 de março de 2012

Chega!!!

Nossa, parece que nos momentos em que você já está lá, no fundo do poço, quando não dá pra ir mais fundo: Surpresa!!
Aparece alguma coisa, ou alguém, para te por ainda mais pra baixo.
Como é possível?
Hoje quase tive um infarto ao abrir meu e-mail e ver lá um remetente que eu jamais esperaria ver de novo.
Após séculos e séculos, a criatura estava lá...
Meu coração parou e isso me dá mais raiva, a reação a simples menção do nome da pessoa...
Ai, que ódio.
Tudo bem, não era nada demais, era um daqueles e-mails que você manda para todos os seus contatos sem nem perceber pra quem realmente está mandando?
Pois é...
E a idiota aqui achando um milhão de coisas né....
Depois de refeita fui até as opções e escolhi bloquear o remetente pra que eu NUNCA mais precise passar por isso de novo.
Mas até aí está tudo muito fácil.
Agora, alguém me explica como se faz isso na vida real?
Como bloquear o pensamento.
Como bloquear esse coração idiota, cego surdo e burro.
Esse estúpido que teima em reagir sempre assim.
Passe o tempo que passar, isso não muda.
Cansei!!!