segunda-feira, 28 de maio de 2012

Só porque eu não disse, não quer dizer que eu não sinta.
Acho que já é chegada a hora de deixar coisas para trás.
Deixar bagagens desnecessárias e pesadas demais.
Se você não pode ver, nem sentir, talvez seja porque você tem um problema, não eu.
Sim, eu vejo, sinto e penso demais.
Sim, sou pessimista de carteirinha.
E sim, minha vida as vezes é em preto e branco porque eu quero, e gosto!
Ainda assim, saiba, as cores estão lá. Escondidas, esperando tempos melhores para surgir.
E até mesmo, esperando pessoas melhores, que mereçam realmente vê-las.
Se você não pode ver, talvez seja porque eu não ache que você mereça.
Estou esperando tempos melhores, ou pessoas melhores, que sejam capazes de ver quem sou de verdade.
Pra você, eu gosto de manter minha casca fechada.