quarta-feira, 20 de junho de 2012

Por que você me olha, mas não me vê?
Por que eu não sou boa o suficiente pra você?
Ás vezes penso que você deve ser cego pra não perceber como fico quando estamos perto.
Como é possível que não veja nos meus olhos, quando estamos frente a frente.
Não sei mais o que fazer pra chamar sua atenção.
Então estou a um dia de desistir de tudo isso.
É muita tortura, não posso mais aguentar.
Já que nosso tempo está acabando - pelo menos até onde sei - me darei mais uma chance de tentar te fazer ver.
Amanhã será a ultima vez.
Se infelizmente você permanecer incapaz de ver - ou não estiver interessado - ok, eu irei desistir.
Só quero deixar registrado aqui, pra quem quiser  saber que você - que eu repeti tantas vezes neste texto - foi, e é a pessoa mais incrível, divertida, inteligente e interessante que já conheci.
Sei que jamais vou encontrar alguém TÃO incrível como você.
É uma pena, mas espero mesmo que você seja feliz.
Só me faz um favor?
Seja feliz comigo, pode ser?
Beijos