segunda-feira, 31 de maio de 2010

Instante


Daqui desse momento, do meu olhar pra fora, o mundo é só miragem.
A sombra do futuro. A sobra do passado.
Assombram a paisagem...
Quem vai virar o jogo e transformar a perda, em nossa recompensa?
Quando eu olhar pro lado, eu quero estar cercada só de quem me interessa.
Às vezes é um instante.
A tarde faz silêncio.
O vento sopra a meu favor.
Às vezes eu pressinto e é como uma saudade de um tempo que ainda não passou.
Me traz o seu sossego, atrasa o meu relógio, acalma minha pressa.
Me dá sua palavra. Sussurre em meu ouvido.
Só o que me interessa...
A lógica do vento.
O caos do pensamento.
A paz na solidão.
A órbita do tempo.
A pausa do retrato.
A voz da intuição.
A curva do universo.
A fórmula do acaso.
O alcance da promessa.
O salto do desejo.
O agora e o infinito.
Só o que me interessa.





Lenine - É o que me interessa






Bárbara