sexta-feira, 14 de maio de 2010

Íntimo e Pessoal


Percebi recentemente que dentro do meu coração ainda existe vida...

Eu, que achava que nunca mais gostaria de ninguém, me pego aqui pensando, sonhando com alguém de novo.

Pra variar alguém do tipo mais difícil, sabe? Tipo indisponível...

Mas tudo bem. Eu gosto de gostar mesmo assim.

E saber que eu ainda posso gostar de alguém, saber que ainda posso passar o dia pensando e imaginando essa pessoa é muuuito bom. É quase um alívio.

Não, ele nem imagina o que eu sinto.

Talvez seja sempre um amor platônico (rs) ou quem sabe, se eu tiver sorte o bastante ele se torne real. (tomara!)

Só sei que mesmo que seja só na minha cabeça, na minha imaginação, ainda assim você me faz muito bem.

É claro, que a vida sempre coloca mil empecilhos, mas tudo bem. Pela primeira vez vou esperar, sem me desesperar.

Se eu tiver que ficar todo esse tempo mesmo longe de você, tudo bem. O tempo vai passar e logo vou te ver de novo, e gostar ainda mais de você, mesmo que você nem saiba.

Não que eu tenha medo de dizer o que eu sinto, muito pelo contrário, isso não faz o meu tipo.

Sou mais do tipo que gosta de gritar aos quatro ventos tudo o que sinto.

É só que, a vida já me ensinou que às vezes não adianta querer mover céus e terras, às vezes o melhor é esperar, porque o mundo dá muitas voltas, e eu quero e espero que numa dessas voltas ele traga você pra mim.

Quem sabe até antes mesmo do que eu imagino?

Afinal, sonhar na custa nada... rs




PS: sei que é piegas e até mesmo ridículo, mas gostaria de dizer, obrigada por ser quem você é.








Bárbara