sexta-feira, 5 de junho de 2009

little secret...


Não perca seu tempo tentando entender.
Não sou do tipo fácil de decifrar.
Não perca seu sono pensando por quê.
O que eu disse hoje, amanhã vai mudar.
Sofro dessa constante metamorfose
Isso é algo muito particular.
Sou apegada as coisas erradas, é algo me que me satisfaz.
Ver o quanto posso te chocar,
O quanto da sua paz posso tirar.
É disso que eu gosto.
Nós dois vivemos bem assim, pra quê mudar?
Sempre fui alguém que se sente bem vivendo à margem.
E você também.
Nós dois sabemos que isso não deveria estar acontecendo.
Nem eu, nem você, estávamos "disponíveis".
Mas fazer o quê?
Fazer o que, se nós gostamos desse risco, dessa história maluca, aventura passageira.
O risco é sempre excitante, e o gosto da aventura...
Ah, é viciante.
E você, é como se fosse uma droga feita especialmente pra mim.
Acho que não vou conseguir me livrar tão fácil.
Na verdade, acho que nem quero.
Você é meu caminho sem volta.
Eu já disse, eu gosto disso. Gosto de você. Gosto de nós dois, porque nós somos feitos da mesma substância, somos da mesma laia... rs
Tudo o que corre nas suas veias, também corre nas minhas.
Por isso somos assim, a perfeita combinação de tudo que é pior.
Satine