terça-feira, 9 de junho de 2009




Nem sempre as coisas são como a gente espera que elas sejam.
Decisões são sempre difíceis.
Em que momento a vida se tornou tão complicada, tão difícil e exigente assim?
E ela não vai esperar que as decisões sejam tomadas.
Ela vai continuar, querendo ou não.
Ás vezes, parece que não existe um final alternativo pra história.
Por mais que eu tente, não consigo ver esse outro caminho.
Fico me perguntando em que esquina eu perdi certas partes de mim...
O caminho mais fácil nem sempre é melhor que o da dor?
Será que é isso mesmo?
Não sei quando foi que me perdi, mas sei que é difícil achar o caminho de volta. Se é que ele existe.
Nem sempre as coisas são como a gente espera que elas sejam.
Não é possível voltar atrás. Tudo que passa é passado, mas continua aqui, se repetindo continuamente na minha cabeça.
Nem sempre é possível se livrar de certos fantasmas.
Eles insistem em se fazer presente. Estão sempre do outro lado da cama.
Nem sempre as coisas são como a gente espera que elas sejam.
Por mais voltas que a vida possa dar, continuo aqui.
Continuo sendo displicente. Continuo sendo egoísta e decadente.
Nem sempre as pessoas são como a gente espera que elas sejam.
Mas nós também não somos como elas esperam, tenho certeza.
Talvez o grande problema seja essa coisinha incomoda chamada expectativa, que só serve para nos frustrar inevitavelmente.
Nem sempre ajo como deveria agir.
Nem sempre sou quem deveria ser.
Nem sempre digo o que deveria dizer.
Nem sempre faz sentido.
Nem sempre as coisas são como a gente espera que elas sejam.






Satine