quinta-feira, 23 de abril de 2009

Untitled

Como é possível esse gostar e não gostar?!
Como se vive com essa dualidade dentro de si?!
Com certeza, gosto muito mais do que desgosto.
Você também deve ter coisas que não gosta em mim.
Mas o gostar, ao menos pra mim, é maior.
Acho que sou complicada demais.
Acho que não sou o tipo de pessoa que se relaciona com outras facilmente.
Sempre acabo complicando tudo, e você não facilita.
Tenho medo de me magoar, tenho medo de te machucar...
Sou estranha, quero ficar junto, e ao mesmo tempo, preciso de uma certa distância. Isso faz sentido?
Acho que única coisa que faz sentido, e é certa aqui, é que gosto de você de verdade.
Então, por favor, não me faça todas essas perguntas, apenas esteja comigo.
Não queira saber o que vai ser amanhã, não queira todas as respostas.
A única coisa que posso te dizer com certeza, é que amanhã vou estar aqui, gostando de você como sempre, como agora.
Queria que isso fosse o suficiente pra você.
Pra mim seria...
Então, me olhe, e me diga baixinho que quer ficar comigo e mais ninguém, e que essa é a garantia que você pode me dar.
O resto, só o tempo dirá...