domingo, 26 de abril de 2009

Untitled II

Um pouco de whisky e um gole de misantropia on the rocks me parece o ideal às vezes.
Não, eu não desprezo a humanidade (não como um todo pelo menos), nem sou uma pessimista deprimida.
É só que às vezes, o isolamento me parece a solução de alguns problemas.
Ainda que solução meramente temporária.
Portanto, hoje me reservo ao direito de curtir minha solidão por escolha, a misantropia que me elucida, e o whisky que me entorpece.
Quem sabe assim, mergulhada na inércia e embriagada em pensamentos, eu resolva escolher estar acompanhada, só pra variar...
Quem sabe assim, me sinta mais a vontade sendo eu mesma, na presença de quem quer que seja.
Quem sabe assim pare de encenar, ou então, aprenda a interpretar melhor.
É isso o que todos nós fazemos mesmo, todos os dias, querendo ou não.
E já que é assim, quero ser ao menos convincente.







Satine