segunda-feira, 13 de abril de 2009

Conexão

Dizem que é na noite que as coisas se escondem.
Dizem que é no escuro que elas aguardam.
Eu sou a noite, mas não me escondo.
No escuro eu espero, mas apenas porque é no escuro que me sinto confortável.
Não acredito que isso seja ruim, mas também não acho que seja bom.
É apenas meu jeito de ser, faz parte da minha personalidade.
Corre nas minhas veias esse desejo pela noite, essa atração pelo que está oculto.
Não falo de fantasmas, ou seres sobrenaturais.
Falo sobre natureza, sobre a liberdade da noite, sobre a igualdade que se encontra quando está escuro e nada difere.
Na noite sinto a conexão que existe entre mim e A Deusa, A Mãe Natureza, A Face Feminina de Deus, ou como queira chamar.
É na noite, no escuro, que me sinto parte desse mundo. É lá que me sinto viva, de verdade...
Boa noite.


Satine