quinta-feira, 14 de maio de 2009

...


Sinto tanta falta, mas não sei do quê.
Esse vazio que,aparentemente,nada pode preencher.
Essa dor de cabeça, ressaca moral.
Hoje é um dia estranho.
Nem pergunte por que.
Eu não saberia responder.
Nem tudo precisa ser respondido.
Em certos casos a resposta sequer existe.
Algumas perguntas são apenas perguntas.
Alguns dias são mesmo cinzentos, nada se pode fazer.
Não adianta ouvir uma música, ler um livro, ou fumar um cigarro...
Isso só vai distrair a atenção por alguns instantes.
Esse peso do qual não consigo me livrar, está comigo todos os dias.
Mas, às vezes, simplesmente me esqueço.
Às vezes é fácil, se a semana foi boa, ele simplesmente desaparece.
Mas basta um dia ruim, para que ele volte e se faça presente o tempo inteiro.
Me sufoca, me enlouquece a ponto de me fazer sentar em frente ao computador e despejar tudo isso aqui.
Espero que passe logo.
Espero que esse vazio se canse de mim e vá embora.
Se possível, fique um bom tempo fora...






Satine