segunda-feira, 11 de maio de 2009

Other side the world



Hoje sinto como se estivesse do outro lado do mundo.
Sozinha por opção, com uma ligeira melancolia criativa.
Estou com vontade de desenhar tudo aquilo que me vai na alma.
Não, não são questionamentos, nem grandes dúvidas existenciais.
É mais como, tomar consciência de quem eu sou e porque sou assim.
Confusa?
Talvez.
Louca?
Sempre fui assim.
Perdida?
Em mim mesma.
Cansada?
Da mesmice.
Mudança?
Ainda não.
Sinto como se estivesse pronta para abrir os olhos, mas acabasse me sabotando.
Acho que já disse que minha cegueira em relação à certas coisas e certas pessoas, é voluntária.
E não sei se realmente quero mudar essa condição. Ela é confortável, sabe?
Acho que em certos momentos não precisamos de ninguém, só de nós mesmos.







Satine