sábado, 9 de maio de 2009

Nameless



Ela entra em seu quarto, vai até o banheiro e se olha no espelho pensando:
- Hoje estou bem melhor que ontem, mais sóbria, mas também mais sombria...
Sorri, um sorriso pálido e vê quanto as olheiras estão ainda mais escuras que o normal, o quão sua pele branca está ainda mais pálida.
- Pelo menos me diverti um pouco.
Como pode ter se divertido, se hoje tudo que há de mais obscuro em si está mais e mais evidente?
- Acho que gosto de ser assim. Gosto muito mais do meu lado ruim. Talvez meu lado ruim, na verdade, seja o que eu tenho de bom. É a parte mais sincera de mim. Quando sou politicamente incorreta e desbocada sou eu mesma...
Ela diz isso e sorri novamente.
- Gosto disso, e gosto de falar sozinha. Sou egocêntrica, não quero ouvir ninguém, só a mim mesma. Também não preciso que ninguém me ouça. A não ser é claro quando quero me vangloriar de alguma coisa...
Ela sai do banheiro, liga o som no máximo, acende um cigarro e deita na cama...
Esse é um momento só seu, nada nem ninguém importa dentro desse seu mundinho pequeno, com seus sentimentos incoerentes e sua arrogância peculiar.








Satine