segunda-feira, 18 de maio de 2009

Considerações sobre nada




O tempo não para, mas eu continuo aqui esperando...
Pelo quê?
Não faço idéia.
Tenho essa estranha mania de olhar para o nada, mas me ocorreu hoje que talvez o que eu olhe não seja o nada, mas sim o futuro.
Que ainda está tentando se moldar frente aos meus olhos...
O último mês foi o que me motivou a pensar sobre isso.
Você já percebeu que a mudança de uma pequena coisa na rotina pode trazer um infinito de possibilidades novas?
Novos lugares, novas pessoas, sensações diferentes.
Mude uma coisa e tudo muda, não era isso?
Pode ser; ou talvez eu esteja assistindo filmes demais, e pensando demais sobre eles...
Besteira.
Essa sou eu, fazer o quê?
Sabe outra coisa que tem chamado minha atenção nos últimos tempos?
Sensações.
Não falo de nenhuma específica, mas de todas elas, boas e ruins.
Ultimamente elas tem sido o grande foco do meu dia...
Maluquice.






Satine